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segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quais seriam as características ideais de um MMN legítimo?

Aquele que possui as seguintes características:
1) taxa de adesão inexistente ou simbólica;
2) produto vendido a preços competitivos e que tenham boa qualidade;
3) plano de compensações que privilegie as vendas e não o recrutamento, a construção da rede de downlines (que paguem uma porcentagem em comissões aos participantes da rede que incitam à divisão dos degraus do plano de marketing de forma mais homogênea e equânime, assim também impactando no preço competitivo dos produtos). Isso contribui para evitar, dentre outras coisas, que a firma abra divisões de novos produtos para manter suas redes até o colapso da pirâmide ou esperando que o esquema seja interrompido por alguma ação legal; ou então ajudaria a evitar uma repiramidização – declínio das vendas globais após um boom inicial, e depois a fase de estagnação;
4) Produtos sem fórmulas mirabolantes e revolucionárias (principalmente os alimentícios);
5) Eventos e treinamentos sem estilo “motivacional” (lavagem cerebral, mudança de crenças), pagos pela EMPRESA, e não pelo distribuidor;
6) Inexistência ou o mínimo de compras periódicas, manutenção de estoques para poder se qualificar no plano de marketing ou se manter no mesmo patamar;
7) Material promocional de trabalho fornecido aos distribuidores pela própria empresa;
8) Pagamento de comissões ano: máximo de 5 degraus de classificação do plano de marketing. Isso ajuda a conter a idéia do recrutamento ad infinitum, associada à proposição nº 3;
9) Pagamento de comissões nos diferentes níveis (máximo de 5 níveis) deverá ficar atrelado ao que o distribuidor ganhará com vendas ao consumidor final. Se não vender dada cota em relação ao seu nível no plano de marketing, então não recebe comissão. As comissões variariam de nível pra nível (até o 5º). Essa característica, em conjunto com as outras, garantiriam que as comissões não fossem para o topo da hierarquia do plano de marketing;
10) Balanços e relatórios das empresas têm de ser PÚBLICOS, com dados financeiros e contábeis informados de forma pormenorizada, além de números sobre os ganhos dos distribuidores dos diversos degraus do plano de marketing e da rotação dos distribuidores na base do sistema. Para que pessoas que queiram tornar-se distribuidoras tenham o máximo de informações disponíveis para tomar a decisão de entrar na empresa.

ISSO BASICAMENTE TUDO É A AMWAY HOJE AMIGOS, COMPAREM COM SUAS EMPRESAS E REENVIEM AOS SEUS CONTATOS DE OUTRAS EMPRESAS PARA COMPARAR COM A MAIOR E LEGITIMA EMPRESA DE MMN DO MUNDO!!!

GRANDE ABRAÇO
ALESSANDRO FELIX

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