COMPRE AGORA

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PR.ESTEVAM ELOGIA POSTURA DE RICARDO COUTINHO EM SABATINA COM PASTORES NA 1ª IGREJA BATISTA


O atual governador e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), mais uma vez, faltou a um debate entre todos os candidatos ao Governo do Estado. Na tarde desta quinta-feira (16), a Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep) organizou uma sabatina com os candidatos ao Executivo Estadual, e apenas Ricardo Coutinho (PSB) e Francisco Oliveira (PCB), compareceram ao local.



Para o pastor Estevam Fernandes, primeiro vice-presidente da entidade, a participação de Ricardo mostrou respeito e consideração à comunidade evangélica. Para ele, o socialista mostrou compromisso e que não teme à discussão aberta para a apresentação das suas propostas de governo.

“Antes achava que Ricardo não estaria aqui discutindo conosco, porque diziam que ele não gostava de evangélicos. Mas, com a convivência com ele, percebi que isso não é verdade. Ricardo mostra que tem muito respeito pelos evangélicos e que não ignora nossos pleitos”, comentou o pastor.



Ricardo Coutinho agradeceu às palavras do pastor e disse que sempre manteve a postura de cumprir os compromissos com os eleitores, seja qual for a sua colocação nas pesquisas eleitorais. “Estando na frente ou não, eu nunca deixei de comparecer aos debates. Acho que o candidato tem obrigação de apresentar suas propostas para a sociedade. Fugir do debate é um ato de covardia e desrespeito”, afirmou.  

Segundo a organização do evento, todos os candidatos foram covidados e nenhum dos faltosos juntificou a ausência. O debate contou com evangélicos de várias igrejas de João Pessoa, a exemplo da Batista, da Presbiteriana e da Assembleia de Deus. O encontro aconteceu no auditório da Primeira Igreja Batista da Capital.

Os candidatos Ricardo Coutinho e Francisco Oliveira responderam perguntas da plateia em quatro blocos. Não houve perguntas entre os candidatos.

Nenhum comentário: