COMPRE AGORA

sábado, 4 de setembro de 2010

MOVIMENTO GIRASOL NA PARAIBA

Queridos amigos,

      A cidade de João Pessoa tem vivenciado uma verdadeira transformação com a Gestão de Ricardo Coutinho a frente da Prefeitura Municipal. Trabalho que vem tendo continuidade com a Gestão do atual Prefeito Luciano Agra. Ricardo soube administrar os recursos com racionalidade, provando que é possível fazer muitas coisas quando se trabalha com empenho e seriedade, investindo os recursos da população em áreas estratégicas para o desenvolvimento social e econômico da cidade. 
     A marca dessa gestão tem sido o trabalho e uma forma de governar transformadora, que pode ser comprovada através da transparência e participação popular com o Orçamento Democrático, o investimento na Educação com a construção de 8 novas escolas, a atenção à Saúde com o investimento no programa Saúde da Família, o apoio aos pequenos negócios através do Empreender JP, a construção de Praças que proporcionam espaços de lazer a comunidade, ivenstimentos em Habitação com a construção do Conjunto Gervsio Maia, a revitalização de espaços com o Ponto de Cem Réis e o Pavilhão do Chá entre outras ações.
    Faço parte dessa gestão e fico orgulhoso de fazer parte desse processo de desenvolvimento que estamos vivenciando. E considero que este trabalho que vem sendo desenvolvido em João Pessoa 
não pode mais ficar restrito somente a nossa cidade precisa ser ampliado para todo o Estado. A Paraíba merece governantes realmente comprometidos com o desenvolvimento econômico e social do estado, e não pode continuar nas mãos de grupos que representam o um modelo de governo ultrapassado, que está preocupado apenas com se manter no poder. A campanha atual demonstra qual é a forma de atuação desse velho grupo que se utiliza do ostensivamente do poder econômico para tentar ganhar a eleição. É uma verdadeira luta de davi contra golias.
    Precisamos nos engajar nessa campanha se queremos uma verdadeira mudança para a Paraíba, precisamos cair em campo e nos envolver nesse processo, buscando cada voto que estiver ao nosso alcance, espalhando o Movimento Girassol por todos os cantos de nossa cidade e de toda a Paraíba. Convido a todos vocês a entram conosco nessa luta porque acredito que a Paraíba merece mais!
Conte para as pessoas que você conhece o que tem acontecido em João Pessoa. Mande mensagens como esta para todos os seus amigos, vamos criar uma grande rede!

Precisamos mudar essa história!
Espalhe o Movimento Girasol!!! Ricardo Coutino Governador!!!
Vote 40!!!

Saudações Girassóis
Abraços

Thiago Pacheco 

Nenhum comentário: