COMPRE AGORA

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PROPOSITO E LIDERANÇA – Tim Foley


Grande Liderança Mundial da Amway

Tim Foley

Algumas pessoas começam rápido ai estabilizam um pouco, algumas começam devagar ai o negócio decola, mais dêem tempo para você crescer, tenha orgulho destas coisas neste modelo de negócio. A associação com os seus lideres que estão indo na direção do sucesso e com pessoas que tem um sonho forte.

Talvez nós não estejamos aqui daqui há cinqüenta, cem ou mais anos no futuro, mais esta forma de negócios e as empresas vão estar.

Vamos falar sobre duas coisas: Uma é propósito e a outra é liderança.

Mesmo as pessoas novas quando começam o seu próprio negócio precisam tornar-se lideres. Você tem pelo menos uma pessoa a quem liderar, e esta pessoa é você mesmo, se discipline, e à medida que passar o tempo outras pessoas vão estar na sua organização olhando para você como exemplo. Na vida real algumas pessoas lideram pelo titulo, colocando o nome na porta, colocando o nome em uma placa, com esse titulo lhe é determinado seguidores, mais neste negócio isto não funciona, algumas pessoas vão pela intimidação ou medo, eles te ameaçam: Se você não fizer isso ai eu vou te pegar. Algumas pessoas lideram pela manipulação: Olha se você fizer isto eu te dou aquilo ali. Este é um negócio de médio e longo prazo, estas técnicas podem funcionar em curto prazo, mais este é um negócio onde você desenvolve uma liderança através de confiança e respeito.

Vocês estão no seu próprio negócio, vocês não são obrigados a fazer nada que o seus uplines lhes diga para fazer, é a sua decisão é o seu próprio negócio, eu sigo a minha upline, eles ganharam o meu respeito através do seu comportamento. Eu sempre combino as coisas com minha upline. Não porque seja uma obrigação, mais por respeito. À medida que vocês forem construindo o seu negócio pelo Brasil e pelo mundo, vão entender que é mais que dinheiro.

Neste negócio nós trabalhamos como um time, nós trabalhamos juntos como uma unidade. No começo quando assinamos o contrato vem o seguinte pensamento: Que tipo de negócio é este que entrei? – É meu próprio negócio. Eu recebo auxilio da minha upline. Ai você patrocina uma pessoa. Que negócio ele estar? No seu próprio negócio, mais ela também esta no meu negócio e no negócio do meu patrocinador, no negócio do patrocinador dele, e nós trabalhamos juntos como um time, para o beneficio da pessoa, e assim este negócio é construído. Se você criar pessoas de sucesso no seu grupo, que vão mostrar o plano, vender um pouco e se duplicam, você vai ter sucesso. Mais quem vai ensinar as pessoas do seu grupo, que ensinam as pessoas do nosso grupo não sou eu, se você esta a algum tempo no negócio, esta ouvindo CD´s com palestras e não é o seu patrocinador que fala, são CD´s de pessoas que fazem parte do time, talvez esteja na sua linha de patrocínio ou não, mais fazem parte do time que esta trabalhando junto.

Você vai ao open, o seu grupo esta no open, mais você não esta falando, outra pessoa esta falando, trabalhando para você, tratando de ajudar as pessoas do seu grupo a patrocinar uma pessoa para você, isto é um time. Trabalhando como um time juntos, nós somos responsáveis um perante o outro. Mas como um time o que nós queremos fazer?

Ai vão alguns pensamentos. Talvez isto para as pessoas novas seja relevante, mais como uma organização nós precisamos ter um propósito, e melhor que seja mais que dinheiro.

Vamos começar. Isto é sobre o que estamos fazendo juntos, o desenvolvimento da pessoa integral (completa) da qual estamos associados, nós estamos comprometidos em da ajuda aos nossos associados ou amigos no crescimento do seu próprio negócio de maneira ética e com princípios para que eles possam se tornar ou aumentar a capacidade de ser um contribuinte fiscal e moral para o bem das pessoas. Nós estamos comprometidos como um time no processo educativo que vai ajudar os nossos associados a alcançar o seu próprio potencial, assumindo a responsabilidade pelas próprias decisões: Comportamento e resultado.

Nós Sabemos que se constrói relacionamento em longo prazo com confiança e paciência, e nós como um time estamos comprometidos em ganhar confiança e o respeito das pessoas da nossa organização através do tempo.

Vamos começar este processo sem fim em nós mesmo, nós faremos diferença em nós mesmo e no mundo, e muito mais poderosamente como um time.

Isto é sobre você ter o que deseja mais também se tornar diferente, isto é a forma de ser melhor através da leitura e dos cd´s. Crescendo como pessoa e fazendo papeis melhores na vida da nossa família e no mundo. Nós faremos a diferença no mundo à medida que formamos um time de pessoas que se importam umas com as outras.

Neste negócio você vai trabalhar com a liderança de outra pessoa e outras pessoas vão trabalhar abaixo de sua liderança, mais saiba que as pessoas primeiro tem que ter confiança no líder, depois nelas mesmas, neste negócio as pessoas não são motivadas por pins, elas respeitam pessoas. A permissão para liderar não é concedida a uma pessoa neste negócio por que ela se declara líder, você conquista o seu direito de liderar através do tempo com o seu exemplo. As pessoas não se importam com quanto você sabe, quanto você leu ou quanto você conquistou, antes que eles percebam o quanto você se importa com elas.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Sobre Lideres

Por que todos nós estamos nos movendo nesta mesma direção, todos nós estamos progredindo, é uma jornada sem fim, algumas vezes as pessoas chegam ao sucesso e pensam que o trabalho esta terminado. A renda pode subir, mais o trabalho dentro de você ainda esta evoluindo, e a nossa obrigação é focalizar nisto todos os dias, à medida que nós fazemos uma diferença no mundo como parte de um time. Poucas pessoas têm sucesso a menos que outras pessoas queiram que elas tenham sucesso, neste negócio você nem pode acreditar no tamanho da ajuda que tem. Autores de livros que você nem conhece. Nós somos motivados e temos conhecimento de pessoas nos cd´s que nem conhecemos mais tudo é parte do sistema, este é um negócio de liderança, crescimento e desenvolvimento de pessoas é a coisa mais importante na liderança, e o seu grupo precisa de lideres.

Todos deveram buscar por lideres que usem a sua influencia na hora correta pela razão correta.

* Lideres que aceitam um pouco da culpa e uma parcela menor ainda do credito.
* Lideres que se conduzam de uma maneira correta ao sucesso antes de liderarem outros.
* Lideres que continuem a buscar a melhor reposta, não as familiares.
* Lideres que adicionam valor as pessoas e a organização que ele lidera.
* Lideres trabalham para o beneficio de outros e não simplesmente para o seu ganho pessoal.
* Lideres que trabalham com a cabeça e com o coração.
* Lideres que conhecem o caminho, vão pelo caminho e mostram o caminho.
* Lideres que inspiram e motivam ao invés de intimidar e manipular.
* Lideres que percebem que a maneira com que tratam as pessoas é mais importante que a sua posição e seu titulo.
* Lideres que moldam opiniões e seguem princípios.
* Lideres que nunca se colocam acima dos outros, mas que se preocupa e assumem responsabilidades.

Seu grupo precisa de lideres que sejam honestos nas pequenas coisas como são nas grandes.

* Lideres que se auto disciplinam para que outros não venham discipliná-los.
* Lideres que tiveram fracassos mais que através do tempo fizeram do fracasso motivo para ir ao sucesso e não deram desculpas.
* Lideres que seguem uma bússola moral que aponta na direção correta sem se importar com a pressão externa.

O seu grupo precisa de lideres que agradeçam pelas lutas e aprendam pelas derrotas.

O seu grupo precisa de lideres da maneira que você pode ser. Que amem um ao outro e se tratem com respeito e tratam um ao outro da mesma maneira que queriam ser tratados.

Construam um negócio de sucesso, seja um líder, sirvam a outro, trabalhe como um time.

Nenhum comentário: