COMPRE AGORA

sábado, 4 de setembro de 2010

Amway lança shampoo e condicionador que previnem e controlam a queda dos cabelos

03/09/2010 - 04:53 

Shampoo e Condicionador Queda Control & Prevention reduzem até sete vezes a queda de cabelos pela quebra dos fios.
A queda de cabelos é motivo de grande preocupação para boa parte das pessoas. Manter a cabeleira forte, saudável e abundante é o que todos desejam, mas são diversos os fatores causadores de danos aos fios. Um dos mais importantes motivos da perda de cabelos é a quebra dos fios, dano estrutural externo, que cria fissuras ou desgaste na cutícula, tornando-a porosa, fazendo com que o cabelo perca sua elasticidade natural. A quebra dos fios ocorre, geralmente, por deficiência de nutrientes e minerais no organismo e/ou pela sobreposição de processos físicos, como escova e chapinha, ou químicos, como tintura e alisamentos.
Para ajudar a minimizar esse problema, a Amway lança o Shampoo e o Condicionador Queda Control&Prevention Moiskin, que reforçam e protegem o cabelo fragilizado, graças ao mix de nutrientes em sua composição. Com uma fórmula poderosa que contém uma mistura natural de extratos de angico, marapuana, semente de uva (reforçam o folículo, tornando-o mais resistente à queda causada pela fragilidade do cabelo) e biotina (vitamina B8, importante nutriente para o fortalecimento da estrutura do fio) criam uma leve capa ao redor do fio que ajuda a reduzir a quebra e nutre os folículos, dando aos cabelos um aspecto mais saudável e brilhante.
Com a fórmula acrescida do exclusivo Complexo Botânico Quatriesencials (um refrescante bálsamo de copaíba e castanha do Pará que trata o couro cabeludo e revitaliza e dá vida aos cabelos), o Condicionador Queda Control & Prevention Moiskin melhora a hidratação enquanto ajuda a renovar as defesas naturais do cabelo.
O Shampoo Queda Control & Prevention Moiskin reduz em até 36% a quebra de cabelo. Se usado juntamente com o Condicionador Queda Control & Prevention, o resultado é uma redução de até sete vezes na queda de cabelo causada pela quebra dos fios.
Logo após as primeiras lavadas, a ação do Shampoo e do Condicionador Queda Control & Prevention é percebida, com a recuperação da elasticidade e a restauração da cutícula dos cabelo.
Os produtos da linha Ertia / Amway podem ser encontrados nas lojas Amway, em São Paulo (Rua Augusta, 2295) e no Rio de Janeiro (Rua Buenos Ayres, 90A), ou adquiridos pelo 0800-940-6766. Informando o código do vendedor 3109207007.  Preços: Shampoo -300ml R$ 20,90; Condicionador - 300ml R$ 23,90 - Contém filtro UV.
A Amway - que fechou o ano de 2008 com vendas globais de mais de 8,2 bilhões de dólares, um aumento de 15% em relação a 2007 - é pioneira no sistema de vendas diretas multinível. Criada em 1959, como uma companhia para a venda de produtos de limpeza para o lar, expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos Nutrilite. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também uma linha de perfumes criada para atender ao gosto do público latino-americano e as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, também desenvolvidas especialmente para o público latino-americano.

Nenhum comentário: