COMPRE AGORA

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lista Negra - Pirãmides disfarçadas








Cada vez mais vejo, o que se consideram de “jovens empreendedores”, e que por mais ridículo que seja, nada mais são do que estelionatários querendo ganhar dinheiro rápido na Internet.

Usam sites bonitos, sistemas de rede e argumentos fáceis como “ganhar dinheiro sem fazer nada” iludindo a principiantes e não só, com a promessa de dinheiro fácil.

No início pagam alguns integrantes da rede, mas depois começam o golpe ficando a dever para todo o mundo. O mais engraçado é que se acham impunes a tudo mantendo os sites no ar e continuando seus golpes.

Chegou a altura de dizer “BASTA”. Você pode sim ganhar dinheiro pela Internet mas requer esforço, investimento e dedicação. E o primeiro passo para que a imagem deste mercado não fique completamente estragada é DENUNCIAR este bando de criminosos que deviam era estar na cadeia e não aqui aplicando golpe atrás de golpe.

Por isso criei esta página, usando o meu blog que tem milhares de acessos diários e uma indexação extremamente rápida nos motores de busca, para que você, como eu, possamos DENUNCIAR estes criminosos.

Se tem algum site que você queira denunciar, deixe o seu comentário informando quanto deve a você, o nome do responsável pelo site e o respectivo endereço.

Fonte: Jorge Salgado

Nenhum comentário: