COMPRE AGORA

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como se tornar um campeão de vendas



Aos 21 anos, Allan Pease tornou-se o mais jovem corretor da Austrália a vender 1 milhão de dólares em apólices de seguro em apenas 12 meses. Ele conseguiu esse façanha acreditando na lei das médias, segundo a qual, se você fizer a mesma coisa da mesma maneira e sob as mesmas circunstâncias inúmeras vezes, essa ação produzirá um conjunto de resultados que permanecerá sempre constante.

Ele sabia que, de cada 10 clientes que atendiam ao telefone, 5 concordavam em marcar uma reunião, 4 realmente apareciam, 3 assistiam à apresentação completa e 1 efetuava a compra, gerando 300 dólares de comissão. Portanto, cada cliente que atendia ao telefone siginificava um ganho de 30 dólares.

Em Como se tornar um campeão de vendas, Pease parte da importância da lei das médias para explicar que as regras 1, 2 e 3 das vendas são contatar o maior número possível de pessoas, pois quanto mais tentativas de negócio você fizer, mais essa lei trabalhará a seu favor. Você vai aprender a enxergar um "não" de um cliente como uma forma de ser aproximar mais da venda, e não como motivo para desânimo ou frustação.

No livro "Como se tornar um campeão de vendas" de autoria do próprio Allan Pease, ele também mostra os benefícios do marketing de rede e ensina uma técnica para estabelecer uma identificação com o cliente, fazê-lo se interessar pelo que você tem a dizer e ao mesmo tempo extrair informações úteis. Com isso, você saberá se portar diante de qualquer pessoa, fazendo as perguntas certas, usando os melhores argumentos e dando espaço para que ela manifeste seus desejos, fornecendo a você a principal motivação para fazê-la comprar.

Além disso, usando sua expertise em linguagem corporal, Allan Pease mostra como interpretar os sinais não verbais dos clientes para você melhorar ainda mais a sua abordagem e bater todos os recordes de venda, que é o grande trunfo da PNL (programação Neuro Linguistica) pode dar ao setor de vendas e atendimento a clientes.

****

Quantas vezes você ouviu alguém dizer "Ele é um vendedor nato"? Você jamais ouvirá uma pessoa ser descrita como um engenheiro ou um médico nato. Essas ocupações são ciências, ou seja, uma habilidade ou técnica adquirida por meio de estudos.

Os melhores vendedores, porém, não são "natos". A experiência em vendas também é uma ciência - uma arte que se aprende.

Como se tornar um campeão de vendas apresenta a grande oportunidade de negócios que é o marketing de rede ou marketing multinível, o sistema de vendas diretas realizado por distribuidores independentes, dispostos em camadas ou níveis, que vem crescendo a cada ano em todo o mundo.

Neste livro, Allan Pease apresenta técnicas eficazes para recrutar pessoas e vender seu produto. Aprenda a contatar mais pessoas e usar a lei das médias, saiba como se aproximar do clientes para conquistar sua confiança e adequar seus argumentos para que melhor atendam às demandas dele, e descubra a melhor maneira de obter um comprometimento de modo a fechar um negócio.

Conheça também estratégias para uma apresentação marcante; técnicas excelentes para causar impressões favoráveis, incluindo a forma certa de cumprimentar, o sorriso adequado e o respeito à territorialidade; e os segredos para interpretar os sinais positivos e negativos que compõem a linguagem corporal.

Descubra neste livro um método simples que vai levá-lo à realização profissional e financeira.

Eu recomendo,

Prof.Erickson Ribeiro

Nenhum comentário: