COMPRE AGORA

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

AMWAY, A MAIOR DO MUNDO EM MARKETING INTERATIVO ABRE LOJA CONCEITO EM RECIFE

 Febre nos anos 1980, uma das maiores empresas do segmento de venda direta do mundo, a Amway, acaba de inaugurar sua primeira loja-conceito no Nordeste. Denominada de Centro de Experiência Amway, a unidade funcionará em Boa Viagem, zona sul do Recife. O espaço de 350 metros quadrados atenderá desde o consumidor final até os distribuidores independentes em Pernambuco e estados vizinhos. O empreendimento custou R$ 950 mil.
“Até então, nossas lojas eram equipadas para atender exclusivamente os revendedores. Com os centros, possibilitamos ao consumidor final conhecer melhor e adquirir diretamente os nossos produtos”, explicou em nota à imprensa Davi Damazio, gerente de Marketing da Amway do Brasil.
Além de ser uma unidade voltada à promoção de produtos, o centro montado em Boa Viagem funcionará como local para ministrar workshops sobre tratamento de cabelos, pele, nutrição, limpeza doméstica, entre outros temas relacionados aos itens comercializados pela empresa. Um dos carros-chefe da Amway é a marca de suplementos de vitaminas e minerais Nutrilite.
“Recife é uma cidade com grande potencial de crescimento para o negócio Amway e tem uma posição geográfica privilegiada para atender os revendedores de toda a região”, destacou Castro.
As lojas-conceito da Amway no Brasil seguem uma tendência da empresa na América Latina. Modelos semelhantes foram adotados em El Salvador, no México, Colômbia, Venezuela e Argentina. A Amway, que foi criada em 1959, fechou o ano de 2009 com vendas globais acima de US$ 8,4 bilhões.



Com os Centros de Experiência, os consumidores da marca terão a oportunidade de experimentar os produtos, bem como participar de mini-workshops de interesse, com temas variados, dentre eles: como tratar dos cabelos e da pele, como identificar seu perfil nutricional e melhorar a alimentação em busca da saúde ideal, como limpar o lar cuidando também do meio ambiente.

“Esta inauguração é um grande marco para a Amway em sua expansão na região Nordeste. Recife é uma cidade com grande potencial de crescimento para o negócio Amway e tem uma posição geográfica privilegiada para atender os Empresários Amway (revendedores) de toda a região”, destaca Ricardo Castro, diretor Geral da Amway no Brasil.


Serviço:
Av. Conselheiro Aguiar, 2360, Boa Viagem, Recife.
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 18h





Deseja representar a marca? Informações sobre como ser Empresário independente Amway com ericksonlr@gmail.com

Nenhum comentário: