COMPRE AGORA

terça-feira, 20 de outubro de 2009

COMO ESCOLHER UMA OPORTUNIDADE



Nos dias atuais, onde o "emprego" anda escasso, devemos buscar alternativas válidas e que deem lucros e resultados concretos, mas qual seria a atividade que está em franco crescimento ?

"O setor de cosméticos, higiene pessoal e perfumaria
fatura bilhões todos os anos no Brasil (...)"
— Folha de São Paulo

"Indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos cresce 18% no 1° semestre
Com bom desempenho nos primeiros seis meses, previsão de crescimento para 2009 passa de 5% para 11%"
-Por Época NEGÓCIOS Online

Na contramão da crise, as vendas da indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos cresceram 18% no primeiro semestre deste ano, frente ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos de acordo com a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos)

A beleza é levada a sério pelos brasileiros. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e da ABIHPEC mostram que enquanto o PIB do país e das indústrias gerais em 2008 cresceu, respectivamente, 5,1% e 4,3%, o das indústrias de cosméticos bateu 7,1%.

E como posso tirar proveito disse nos dias de hoje? Simples, escolher primeiramente a empresa ou linha de produtos onde estejam juntas a qualidade dos produtos e a rentabilidade, observando aspectos que farão diferença na hora de escolher qual empresa representar.

ASPECTOS A SEREM OBSERVADOS:

*MARGEM DE LUCRO ?
*LOGÍSTICA E FACILIDADES NA ENTREGA DOS PRODUTOS ?
*TREINAMENTOS PARA VENDAS ?
*POSSIBILIDADE DE VENDAS ON-LINE ?
*TREINAMENTOS MOTIVACIONAIS ?
*FACILIDADES NA COMERCIALIZAÇÃO ?
*A EMPRESA EXIGE METAS OBRIGATÓRIAS ?
*PREÇO E QUALIDADE ?
*OS PRODUTOS ALCANÇAM VÁRIAS CLASSES SOCIAIS OU É RESTRITO A UM GRUPO SOCIAL ?
*CONHECER BEM E USAR OS PRODUTOS (No mercado atual vale mais o que voce faz e não o que voce diz.)


Depois de observar cada uma delas, devemos eleger aquela empresa ou oportunidade que mais vantagens de crescimento voce terá em pequeno, médio e longo prazos.

Para as pessoas que nunca visualizaram esse tipo de mercado vamos comentar algumas justificativas que as pessoas usam para não encarar esta real oportunidade.

DESCULPAS E RESPOSTAS?
*NUNCA TRABALHEI COM COSMÉTICOS. - E daí, ninguém nasce sabendo de tudo.
*ISSO É PARA MULHER - Este mercado vem crescendo entre os homens e "cá pra nós", prefiro ter dinheiro no bolso a ser um quebrado.
*NÃO GOSTO DESSE RAMO - Mas voce gosta de estar duro? Voce trabalha por caridade ou por dinheiro?
*NÃO SEI VENDER - Ninguém nasce sabendo(2) e para tudo se aprende, basta querer. Vendas não são dificeis, difícil é para quem não quer aprender.

Após vencer a barreira das desculpas, vamos voltar a parte prática.
Existem várias empresas no mercado, poucas tem uma logística e uma variedade de produtos grade que nos dá uma boa margem de lucro na revenda. Além de disponibilizar um site grátis a todos os distribuidores cadastrados que cumprirem uma pontuação básica mensal, é possivel também para quem fornece seu código de empresário vender mesmo sem esta pontuação, dando a possibilidade a todos os cadastrados de ter vendas pela internet dos seus produtos e os clientes podem pagar suas compras com essa ferramenta e pagar com seus cartões de crédito.


A Dica de Hoje é conhecer a oportunidade Amway, que é a pioneira em mercado interativo, uma das líderes mundiais em vendas diretas e marketing inteligente, pois tem produtos de qualidade e preço justo que cabem no bolso da grande maioria dos brasileiros, além de propiciar uma enorme economia em termos de produtos de limpeza.

Informações MSN: ericksonlr@gmail.com
Ou no site: www.amway.com.br Código de cadastro: Para se tornar Empresário Amway 3109207007N37 ou se deseja apenas adiquirir produtos como Cliente 3109207007W8B

Nenhum comentário: