GANHE LITECOINS GRÁTIS

Litecoin Miner - Mine and Earn free Litecoin

domingo, 25 de outubro de 2009

AS PESSOAS ESTÃO A SUA PROCURA


Entenda o seguinte: as pessoas estão à procura. Elas estão em busca de algo que as leve para onde elas querem ir. Você é essa pessoa? Muitas andam por aí sem ter um plano B, trabalhando em empregos que odeiam ou que não se sentem felizes fazendo o que fazem e doidas para poderem "chutar o balde".

Se você tem uma boa oportunidade, sua atitude precisa refletir isso. Ainda que você seja novo no negócio ou que ainda não tenha atingido os resultados que espera alcançar, e daí? Você continua tendo uma boa oportunidade a oferecer que poderá mudar a vida de ambos. Sua atitude tem que refletir isso! Muitos empreendedores falham nisso. Eles simplesmente começam a duvidar de si próprios ou do seu negócio. Errar é normal, faz parte. Aprenda para errar menos. Apenas não desista, pois se você desiste você está assumindo o fracasso. Enquanto você não desiste, ainda que as coisas não estejam bem para você, o fracasso não existe, pois não é o fim.

Por isso eu reforço ...
não tem a ver com você.

Seu amigo poderá entrar no negócio e fazer toda a diferença, criando uma organização rápida em crescimento. Amigo empreendedor ... essa organização será sua também !!!!!O fato disso não ter ocorrido ainda não significa que não vá ocorrer. Então deixe sua atitude refletir isso e assista muitos prospectos fortes sendo atraídos para você.

Invista seu tempo apenas nos que valem a pena

Se você quer ter sucesso, não invista seu precioso tempo nos seus potenciais distribuidores que proclamam interesse, mas agem como se estivessem lhe fazendo um favor. Não é esse o tipo de pessoa que você procura.

Você deverá trabalhar com pessoas que estejam seriamente interessadas na sua oportunidade e comprometidas com uma mudança de estilo de vida. Elas estarão atrás de você e não ao contrário.

Escolha sua diretoria

Quando você está montando sua equipe, é importante ter em mente se você de fato gostaria de trabalhar com a pessoa que está recrutando. Lembre-se: caso ela entre na sua organização, isso determinará um convívio. Você realmente está preparado e deseja esse convívio com a pessoa que está recrutando?

Caçadores de borboletas

"Se você quer borboletas, não cace elas; plante flores no seu jardim."

Esta é uma das dicas mais valiosas sobre atrair prospectos fortes para a sua rede (em especial os que já tem sua própria rede). O que importa não é o seu produto, o que o seu produto faz ou o que você pensa que ele faz. De forma idêntica, a empresa que você empreende também não é o que mais importa. Assumo ao afirmar isso que todos temos bom senso em escolher bons produtos e boas empresas.

Pare de ficar atacando os outros que já estão em MMN com seu plano incrível, sensacional, oportunidade única e fabulosa - você está gastando tempo e energia em vão. O que realmente importa é quem você é. É isso que atrairá as "borboletas". E se você quer atrair as borboletas, tenha um belo jardim. Aí então promova seu jardim!

Se houve exagero em filosofar eu traduzo: torne-se uma pessoa de valor percebido.

Tenha o néctar, seja belo. Quanto ao néctar, é a capacitação profissional. Procure aprender ao máximo. Estude com afinco. Busque um líder que possa realmente ajudá-lo nesse crescimento profissional. Quanto à beleza, é o seu brio - sua dignidade, suas atitudes, sua pureza. É inútil pensar num belo carro na garagem para atrair borboletas como geralmente é ensinado - há muitos anos eu desfruto desses carros e nunca atraí mais do que mariposas por esse motivo. Talvez o seu desejo por ter um carro assim é que possa ser um motivador, já que demonstra sua determinação. E essa determinação é sim atraente às pessoas, assim como o seu conhecimento e como faz uso dele.

Ricardo Guimarães.

Fonte: http://supere-se.blogspot.com

Nenhum comentário: