COMPRE AGORA

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CONQUISTANDO O MEDO


O que realmente impede de viver seus sonhos? O problema mais dominante na vida das pessoas? A resposta é: MEDO!

As pessoas vivem cada dia com medo. Medo de perder a sua riqueza, o medo de perder seus entes queridos, medo de tomar as decisões erradas, o medo de serem elas mesmas, o medo de crescer, medo de fazer um compromisso. A lista vai longa. A principal causa de pessoas que não preenchem os seus sonhos não é o medo do fracasso – é o medo do sucesso!

O medo de realizar o que realmente se dispuseram a fazer. O medo de viver a vida ao máximo que você pode ter paralisado. Isto fará com que você nunca tente em seu negócio, ou se você tentar, vai sabotar seus esforços para que você nunca tenha que enfrentar seu medo do sucesso.

A maioria das pessoas vivem suas vidas nas garras do medo e eles não estão cientes que não tem controle sobre o medo! O medo é a única coisa que pode transformar seus sonhos de liberdade financeira, relações amorosas, entre outros e uma vida significativa em um padrão de hábitos elevado.

O medo é dominar o problema do medo em sua vida hoje. As duas perguntas que você precisa responder para conquistar o seu medo são as seguintes: Que medo tem o maior controle sobre o seu comportamento? É o medo do fracasso, o medo da rejeição, o medo do sucesso, ou são todos eles?

Como faço para interromper os maus hábitos que tenho desenvolvido como um meio de proteção contra esse medo? Como faço para interromper a programação que tenho dentro de mim?

Estas são as duas questões mais importantes quando se trata de superar seus medos. Se você puder responder a estas duas perguntas, sua vida vai mudar para sempre! A realidade do medo é que ele é humano e faz parte da vida.

Ele não vai desaparecer. O medo ainda é saudável! É um presente dado a você para mantê-lo seguro e lhe trazer mais perto de seu criador. Cada pessoa nasce com três medos instintivos. Estes são: o medo de cair, medo de ruídos altos e o medo do abandono. Estes três medos lhe foram dados para ajudar a monitorar o que está acontecendo ao seu redor.

Pense nisso, é o medo que lhe dá a adrenalina que faz você escapar de uma situação que é realmente insegura. Ele também lhe dá a mesma pressa que faz com que você lute para vencer. A fé nasce do medo. Deus sabia em Sua infinita sabedoria que o medo é o que iria conduzir o Seu povo de volta para ele.

Embora por vezes é apenas em momentos de medo extremo que nós olhamos para Deus. Dê uma olhada em sua própria vida e pensar sobre as vezes que você olhou a Deus por Seu poder e sabedoria. Estes foram, provavelmente, os momentos de medo extremo. A verdadeira fé nasce do medo! Então, o que causou o dom do temor de ser o número um problema na sociedade de hoje?

Por que as pessoas deixam o medo controlar suas ações, crenças e vidas? A resposta é a diferença entre a reagir ao medo e à qualidade do medo. Tem tudo a ver com o seu sistema de crenças. As crianças costumam reagir instintivamente ao medo, o que é apropriado comportamento nesta idade.

A maioria dos adultos não fazem a distinção entre a reagir ao medo, como quando era uma criança, e agindo com a sua inteligência ao lidar com o medo. As pessoas reagem instintivamente a temer por alguém, negá-lo ou fugir dela. Elas perdem o poder que vem atuando com sua inteligência, nunca permitindo que o medo se torne o dom que se destinava a ser. Aprender a agir com o seu intelecto, expondo seus medos verdadeiros e das crenças que representam e libertar-se para que possa seguir em frente com tudo o que se pretendia fazer, e têm-se o medo como seu aliado!

Nenhum comentário: