GANHE BITCOINS AGORA, GRÁTIS

BTCClicks.com Banner

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O Marketing de Rede não é perfeito... Só é melhor!

Você se sente inquieto? Você se sente insatisfeito? Sente que deve haver um caminho melhor no que diz respeito a trabalho ou modos de ganhar a vida? Tenho uma boa notícia: existe um caminho melhor, mas é diferente do que você aprendeu na escola. 
A melhor forma que conheço para não apenas sobreviver, mas prosperar na Nova Economia, é o Marketing de Rede. Há produtos e serviços importantes no mundo hoje que precisam ser promovidos para quem precisa deles. Os consumidores ainda necessitam ser instruídos. As empresas têm escolhas. Elas podem mergulhar no mundo eternamente fragmentado da publicidade para divulgar sua marca, contratando uma grande e custosa força de vendas para vender seus produtos e serviços, ou podem utilizar o Marketing de Rede para contar sua história ao mundo. Mais e mais empresas optarão por usar o Marketing de Rede porque ele se adequa à Nova Economia, podendo fornecer todo o suporte corporativo e pagando seus distribuidores com base unicamente na performance para promover seus produtos. É extremamente eficiente porque, na Nova Economia, a propaganda boca a boca continua funcionando melhor que qualquer outra forma de promoção. A empresa pode simplesmente pegar o dinheiro que gastaria em publicidade e promoção e pagar seus distribuidores para divulgarem a marca. Como empreendedor, isso significa que você pode receber todos os benefícios de possuir um negócio tradicional, porém sem os riscos típicos. E não haverá nenhum teto para a sua renda, pois as empresas de Marketing de Rede querem que você ganhe o máximo possível. Se você vai receber pelo seu desempenho de qualquer maneira, por que viver com essa limitação? A “pegadinha“ do Marketing de Rede Tudo parece ótimo e realmente é. Mas existe uma pegadinha que a maioria das pessoas não irá lhe contar. A pegadinha é: você deve aceitar uma perda temporária de estima social de pessoas ignorantes. Isso quer dizer que, por um tempo, as pessoas que ainda vivem e tentam funcionar no sistema antigo vão menosprezar você. Elas não vão entender. Pensarão que você está maluco por ter se envolvido com Marketing de Rede. E, na verdade, a palavra “aceitar“ não é totalmente precisa. Você tem de fazer mais que isso. Você deve abraçar a perda temporária de estima social de pessoas ignorantes. VOCÊ está vendo o futuro antes que ele se torne óbvio para todo mundo. VOCÊ é a pessoa inteligente. VOCÊ é quem está agindo para viver uma vida melhor. Existe um motivo para menosprezarem você, e não é só porque eles estão presos ao sistema antigo. Vou tentar ajudá-lo entender direito, pois, se você decidir fazer do Marketing de Rede uma profissão, é importante saber desde agora. A maioria das pessoas já participou de uma empresa de Marketing de Rede ou conhece alguém que participou. Observe o que passa pela mente de quase todos os que decidem se envolver: “Hum, acho que conheço cinco ou seis pessoas que também poderiam fazer isso! Minha irmã seria ótima! Meu amigo adora essas coisas. Conheço outra pessoa que seria incrível! Está bem, vou entrar”. Em outras palavras, não estão começando uma profissão, mas apenas torcendo para dar sorte, cadastrar algumas pessoas para cobrir seu investimento inicial, relaxar e esperar o dinheiro cair na conta. A fascinação de ser remunerado pelo esforço de outra pessoa é poderosa, mas muitas vezes mal compreendida. Essa gente NÃO deu início a um negócio de verdade. Apenas compraram um magnífico bilhete de loteria. Imagine um bilhete de loteria com seis raspadinhas. Cada raspadinha representa uma pessoa que o novo cadastrado acha que certamente vai entrar. Ele aborda cada um e tenta cadastrá-los. E, devido à sua falta de habilidade, a maioria acaba sem nenhum resultado – exatamente como o bilhete de loteria. Isso se torna apenas mais uma oportunidade perdida e, como estão agindo com ignorância de um amador, podem ter prejudicado algumas amizades no caminho. Então, rasgam o bilhete e, em vez de assumirem a responsabilidade por não começarem de fato seu negócio, culpam o Marketing de Rede e fazem questão de dizer aos quatro ventos: “Escute, já trabalhei com isso. Fiz tudo o que podia. Falei com todo mundo que eu conhecia e o Marketing de Rede simplesmente não funciona. Poupe seu dinheiro”. É com ISSO que você está lidando ao escolher esta profissão – com as opiniões de pessoas ignorantes que acreditam terem feito tudo certo e que sozinhas concluíram que não funciona. Se você acha muito difícil lidar com isso, o Marketing de Rede não é para você. Mas, se puder abraçar essa causa, o mundo é seu. As pessoas que fazem essa escolha ganham MUITO dinheiro. As empresas pagam valores ilimitados para quem é capaz de ajudar outros ainda cegos a enxergarem, de educar os ignorantes e de construir uma comunidade de indivíduos com os mesmos propósitos. Alguns dizem que “percepção é realidade“. Detesto essa frase. Todos os maiores líderes do mundo a ignoraram por séculos. E se Nelson Mandela tivesse dito que percepção é realidade? E se Martin Luther King Jr. tivesse dito que percepção é realidade? E se Steve Jobs tivesse dito que percepção é realidade? Os grandes líderes do mundo dizem: “realidade é realidade, e vou fazer o possível para ajudar as pessoas a entenderem esse fato”. A verdade é que o Marketing de Rede não é perfeito. Só é MELHOR. Essa é a realidade

Extraido do Livro GO PRO de Eric Worre

Nenhum comentário: