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terça-feira, 3 de junho de 2014

COMO INDENTIFICAR UM BOM NEGÓCIO EM MARKETING MULTINIVEL

Muitas pessoas nos dias de hoje ainda temem ingressar em um negócio de marketing multinivel, justamente pelos péssimos exemplos que temos tido das empresas "travestidas" de marketing multinivel, mas que na realizade foram denunciadas, ou bloqueadas como pirâmides financeiras, e como diferenciar um negócio legítimo de um engodo?
Primeiramente, gostaria de dizer aos que desconhecem esse mercado é que existem sim, grande diferenças entre um negócio legitimo, ético e legal de marketing de relacionamentos das famosas "pirâmides", basta conferir a cartilha: 





Sei que você deve ter algumas empresas que conhece ou que seus amigos tem indicado pra você.
A primeira coisa que você deve fazer é escolher uma empresa sólida, com no minimo 5 anos de existência, pois a chance da empresa fechar e levar com ela seus sonhos seu tempo e dinheiro  é menor. 
Verifique se ela existe mesmo, procure no site da Receita Federal pelo CNPJ, se não responde a nenhum processo na justiça até mesmo os donos. Não vá muito por propagandas na Internet de pessoas que já estão trabalhando.
Segundo use o produto ou serviço, você não vai trabalhar em uma empresa em que nem você usaria o produto ou não gosta do serviço, imagina se o dono de uma empresa de telefonia usando outra operadora, ou se o presidente da da montadora de carros usando um carro da concorrencia, você confiaria no produto que esse presidente representa se nem ele usa seus produtos?
Então procure algo que funcione pra você.
Terceiro verifique o custo para iniciar o negócio, isto é, quanto você terá que investir para começar? Procure empresas que não exigem grandes compras mensais, imagina você nem vendeu o grande mointante em um mês e já vai ter que comprar novamente? 
Isso pode ser um problema até mesmo pelo custo, se por exemplo você tiver que comprar todo mês 800 a 5.000,00 reais, isso por ano é algo astronômico, onde ou você terá de se esforçar muito para vender todo esse estoque e não terá tempo de se dedicar a sua rede de associados, ou você desiste rapidamente.
Pesquise sobre a empresa, participe de eventos, pergunte… Escolhendo a empresa certa você pode ficar até rico… mas se escolher a empresa errada ou que você não goste pode ser um desperdício de tempo e dinheiro.
Sucesso!!!

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