COMPRE AGORA

terça-feira, 19 de outubro de 2010

POLITICAGEM A SERVIÇO DO MAL, A VERDADE SOBRE AS ESTÁTUAS DE RICARDO COUTINHO

É uma pena que supostos servos de Deus (evangélicos e católicos) tem sido usados como fantoches nas mãos de politicagens sujas e sórdidas e como dizia um grande amigo pastor: "Cristão desinformado é Cristão manipulado"



Material apreendido pela Policia Federal caluniando Ricardo Coutinho

Olá ,


Não estou aqui para escrever nenhum texto com críticas alusivas ao nosso costumeiro hábito de negar a razão e sim para esclarecer algo que a meu ver é uma palhaçada criada por ignobeis para mobilizar apenas os seres mais ingênuos e ignorantes que habitam o meu estado.


Eu hoje recebi das mãos de um amigo o panfleto acima. Além de ter recebido diversos emails alarmistas e inconsequentes.
Ele me contou, entre risadas, que tais panfletos estavam sendo distribuídos pelo bairro do Castelo Branco. Esse tipo de estratégia para denegrir alguém é um fato risível, mas como eu sei que existem seres que ainda conseguem se enganar com essas jogadas da era medieval da política paraibana e acho necessário alguns esclarecimentos.

No início do panfleto e nos emails aparece uma foto do ex-prefeito em um SUPOSTO TERREIRO DE MACUMBA, vamos esclarecer primeiramente que A MENTIRA é arma de Satanás, o enganador e Pai da Mentira, e os servos de Deus que usam de mentira estão na verdade a serviço de Satã e não de Deus. A foto na realidade foi tirada em UMA ESCOLA MUNICIPAL POR OCASIÃO DA SEMANA DA DIVERSIDADE CULTURAL E NESTE DIA FOI ABORDADO A CULTURA NEGRA. Nota-se ao fundo (e é evidente) a Secretária da Educação do Município, Ariane Sá ao microfone, falando da importãncia dos negros e sua cultura na construção da Identidade Brasileira, e o ex-prefeito na mesa como autoridade presente, junto com representantes da cultura Afro, e logicamente a religião africana faz parte dessa cultura (não estou fazendo juizo de valores, apenas esclarecendo). Então fica evidente a manipulação e o engodo.  Não estou dizendo que o Ex-prefeito é santo, pois não é, mas a mentira não se justifica nesta ação difamatória.

Sobre as Estátuas

1º Nesse pequeno compendio de asneiras em forma de panfleto e emails está escrito que o número 7 (sete) é um número cabalístico ligado a seitas satânicas, mas não fala que é também um número considerado divino e/ou perfeito para várias culturas e religiões (incluídas aí grande parte dos seguimentos cristão e os que usam a bíblia como livro sagrado) é só ler um pouco. Aos desavisados que acreditam nisso eu recomendo a leitura de suas bíblias


2º Fala-se eu cabala que é uma interpretação satânica do antigo testamento. Quanto a isso só posso rir. É incrível a falta de informação dos criadores deste conto ridiculo. Leiam (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabala) por favor, não chamem os cidadãos de imbecis assim, mesmo que muitos deles ajam como tal, é ofensivo com o resto das pessoas que ainda possuem o crivo do bom senso. Chamar a cabala de satanista é anti-semita, pois é a cabala nasceu no seio do judaismo e tem o intuito de conhecer deus e o universo. É um estudo voltado a iluminação, não é nada satanista

3º As obras citadas não foram precisamente citadas:


3.1.   Jackson de Ribeiro que é reconhecido no Brasil e no mundo, não chegou a dar um nome a sua obra que era conhecida por vários nomes, tais como: O astronauta, o porteiro ou o astronauta de ferro. Porém o um poeta o apelidou de o porteiro do inferno e o povo preferiu esse nome, já que foi o que permaneceu na cultura popular. Essa obra é antiga e remonta os tempos do 1º governo de Burity, logo o Sr.Ricardo Coutinho nada tem haver com ele.


3.2. O segundo citado (Infeliz das costas ocas) tem o nome de "Benções a nossa senhora das neves", que foi criado por Marco Damasceno. Se você passar por lá pode tirar a prova há uma placa com o nome da obra lá, pelo amor de deus.




3.3. O terceiro que chamam de Cavaleiro do cão, é na verdade o Cavaleiro Alado, criado em homenagem aos cavaleiros templários por Wilson Figueiredo. O povo que o apelidou assim e a mentira tornou-se verdade na mente daqueles que a criaram.


3.4.O quinto, pois o quarto não tem foto, pomba-gira (hahaha!). Culto a satanás é um nome engraçado, mas desmereceria a obra de Miguel dos Santos em homenagem ao paraibano Ariano Suassuna. O nome verd
adeiro é "A Pedra do Reino" obra do nosso ilustríssimo Ariano Suassuna que virou minissérie. "Não tenho palavras para agradecer esta beleza. Linda, maravilhosa, extraordinária. Não poderia receber homenagem melhor do meu povo”. As palavras são do ilustre escritor paraibano Ariano Suassuna, cuja obra 'A Pedra do Reino' foi imortalizada em monumento com o mesmo nome,  compondo o cenário urbanístico do Parque Solon de Lucena, que conhecemos como "Lagoa".

3.5. O sexto no "panfletinho legal" é chamado de "Queda dos anjos de deus" quando o nome real é "revoar" do Luiz Barroso (pesquise). Olhem com mais atenção... são pássaros!







Então pessoal, o que aconteceu na elaboração desse panfleto? Desespero? Foi uma piada? Bem... para este que vos escreve isso é claramente sujeira, é uma tentativa sórdida de manobrar os ignorantes. Este panfleto anônimo fere a constituição brasileira e a inteligência do povo paraibano. Encerro aqui com um pedido: Provem toda a informação que lhes fôr chegando pelo crivo do bom senso como faziam os Bereanos, por favor!!!!

Não estou aqui defendendo cegamente ninguém, apenas esclarecendo o que muitos desconhecem, pois mesmo não concordando politicamente com esse ou aquele candidato, a verdade deve ser esclarecida!


REPRODUZIDO"

3 comentários:

Danilo da Escóssia disse...

Eu estou de pleno acordo com o amigo que aqui esclareceu essa tentativa de chama todos nós paraibanos de burro.

Rádio Nação disse...

Concordo plenamente com as explicações acima, e o que me chama a atenção é o fato de essas pessoas que fizeram todas essas divulgações,
não terem a mínima noção sobre a arte e a cultura; muito menos sobre a religião, e ainda representam um grupo que quer comandar os nossos destinos.

you love me ! disse...

se nao tem nada e è sò coincidente pra que esses no horrorosos?