É uma pena que supostos servos de Deus (evangélicos e católicos) tem sido usados como fantoches nas mãos de politicagens sujas e sórdidas e como dizia um grande amigo pastor: "Cristão desinformado é Cristão manipulado"
Material apreendido pela Policia Federal caluniando Ricardo Coutinho
Não estou aqui para escrever nenhum texto com críticas alusivas ao nosso costumeiro hábito de negar a razão e sim para esclarecer algo que a meu ver é uma palhaçada criada por ignobeis para mobilizar apenas os seres mais ingênuos e ignorantes que habitam o meu estado.
Eu hoje recebi das mãos de um amigo o panfleto acima. Além de ter recebido diversos emails alarmistas e inconsequentes.
Ele me contou, entre risadas, que tais panfletos estavam sendo distribuídos pelo bairro do Castelo Branco. Esse tipo de estratégia para denegrir alguém é um fato risível, mas como eu sei que existem seres que ainda conseguem se enganar com essas jogadas da era medieval da política paraibana e acho necessário alguns esclarecimentos.
No início do panfleto e nos emails aparece uma foto do ex-prefeito em um SUPOSTO TERREIRO DE MACUMBA, vamos esclarecer primeiramente que A MENTIRA é arma de Satanás, o enganador e Pai da Mentira, e os servos de Deus que usam de mentira estão na verdade a serviço de Satã e não de Deus. A foto na realidade foi tirada em UMA ESCOLA MUNICIPAL POR OCASIÃO DA SEMANA DA DIVERSIDADE CULTURAL E NESTE DIA FOI ABORDADO A CULTURA NEGRA. Nota-se ao fundo (e é evidente) a Secretária da Educação do Município, Ariane Sá ao microfone, falando da importãncia dos negros e sua cultura na construção da Identidade Brasileira, e o ex-prefeito na mesa como autoridade presente, junto com representantes da cultura Afro, e logicamente a religião africana faz parte dessa cultura (não estou fazendo juizo de valores, apenas esclarecendo). Então fica evidente a manipulação e o engodo. Não estou dizendo que o Ex-prefeito é santo, pois não é, mas a mentira não se justifica nesta ação difamatória.
Sobre as Estátuas
1º Nesse pequeno compendio de asneiras em forma de panfleto e emails está escrito que o número 7 (sete) é um número cabalístico ligado a seitas satânicas, mas não fala que é também um número considerado divino e/ou perfeito para várias culturas e religiões (incluídas aí grande parte dos seguimentos cristão e os que usam a bíblia como livro sagrado) é só ler um pouco. Aos desavisados que acreditam nisso eu recomendo a leitura de suas bíblias
1º Nesse pequeno compendio de asneiras em forma de panfleto e emails está escrito que o número 7 (sete) é um número cabalístico ligado a seitas satânicas, mas não fala que é também um número considerado divino e/ou perfeito para várias culturas e religiões (incluídas aí grande parte dos seguimentos cristão e os que usam a bíblia como livro sagrado) é só ler um pouco. Aos desavisados que acreditam nisso eu recomendo a leitura de suas bíblias
2º Fala-se eu cabala que é uma interpretação satânica do antigo testamento. Quanto a isso só posso rir. É incrível a falta de informação dos criadores deste conto ridiculo. Leiam (http://pt.wikipedia.org/wiki/
3º As obras citadas não foram precisamente citadas:
3.1. Jackson de Ribeiro que é reconhecido no Brasil e no mundo, não chegou a dar um nome a sua obra que era conhecida por vários nomes, tais como: O astronauta, o porteiro ou o astronauta de ferro. Porém o um poeta o apelidou de o porteiro do inferno e o povo preferiu esse nome, já que foi o que permaneceu na cultura popular. Essa obra é antiga e remonta os tempos do 1º governo de Burity, logo o Sr.Ricardo Coutinho nada tem haver com ele.
3.2. O segundo citado (Infeliz das costas ocas) tem o nome de "Benções a nossa senhora das neves", que foi criado por Marco Damasceno. Se você passar por lá pode tirar a prova há uma placa com o nome da obra lá, pelo amor de deus.
3.3. O terceiro que chamam de Cavaleiro do cão, é na verdade o Cavaleiro Alado, criado em homenagem aos cavaleiros templários por Wilson Figueiredo. O povo que o apelidou assim e a mentira tornou-se verdade na mente daqueles que a criaram.
3.5. O sexto no "panfletinho legal" é chamado de "Queda dos anjos de deus" quando o nome real é "revoar" do Luiz Barroso (pesquise). Olhem com mais atenção... são pássaros!
Então pessoal, o que aconteceu na elaboração desse panfleto? Desespero? Foi uma piada? Bem... para este que vos escreve isso é claramente sujeira, é uma tentativa sórdida de manobrar os ignorantes. Este panfleto anônimo fere a constituição brasileira e a inteligência do povo paraibano. Encerro aqui com um pedido: Provem toda a informação que lhes fôr chegando pelo crivo do bom senso como faziam os Bereanos, por favor!!!!
Não estou aqui defendendo cegamente ninguém, apenas esclarecendo o que muitos desconhecem, pois mesmo não concordando politicamente com esse ou aquele candidato, a verdade deve ser esclarecida!
REPRODUZIDO"
3 comentários:
Eu estou de pleno acordo com o amigo que aqui esclareceu essa tentativa de chama todos nós paraibanos de burro.
Concordo plenamente com as explicações acima, e o que me chama a atenção é o fato de essas pessoas que fizeram todas essas divulgações,
não terem a mínima noção sobre a arte e a cultura; muito menos sobre a religião, e ainda representam um grupo que quer comandar os nossos destinos.
se nao tem nada e è sò coincidente pra que esses no horrorosos?
Postar um comentário