COMPRE AGORA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Romário e Marcelinho Carioca vem a João Pessoa e declaram apoio a Ricardo

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu nesta quarta-feira (27) o apoio do ex-jogador e deputado eleito Romário e do suplente de deputado Marcelinho Carioca. O encontro entre os três ocorreu durante um evento na manhã de hoje em que o candidato socialista apresentou suas propostas para a área de esporte.
Uma comitiva de deputados do Partido Socialista Brasileiro (PSB) também compareceram ao evento. Na ocasião, Romário destacou que neste domingo a Paraíba pode voltar a ter esperança ao eleger Ricardo Coutinho como governador do Estado, trazendo melhor qualidade de vida e também paz aos paraibanos. “Ricardo é uma pessoa séria, de bom caráter e tenho absoluta certeza que não vai decepcionar o povo da Paraíba”, completou.
Já Marcelinho Carioca destacou Ricardo como um homem de caráter, que fará diferença dentro das políticas públicas para desenvolver o esporte, repudiou as tentativas dos adversários de plantarem boatos contra a honra do candidato, declarou que o bem prevalecerá nestas eleições e reafirmou seu apoio à candidatura de Ricardo. “Conhecemos a integridade de Ricardo e gostaríamos de ver uma campanha de jogo limpo, uma disputa que coloque suas propostas na mesa”, reforçou.
Entre as propostas apresentadas por Ricardo está a reativação do Gol de Placa, programa que ajudava financeiramente os clubes de futebol do Estado através de incentivo fiscal. Além disso, Ricardo quer revitalizar os estádios do Almeidão e Amigão e incentivar a prática de esportes em todo o Estado.
O candidato agradeceu o apoio dos que fazem o esporte paraibano e entregou a Romário e Marcelinho Carioca sua carta-proposta para o Esporte e disse que, com a ajuda dos dois atletas, as propostas vão servir para eles de guia no Congresso com idéias que defendam a área e programas que sejam parceiros do povo da Paraíba. “Não é justo que o atual Governo deixe o esporte na situação em que se encontra atualmente. Vamos mudar essa situação e alavancar o esporte paraibano”, finalizou.

Nenhum comentário: