COMPRE AGORA

sábado, 9 de agosto de 2014

Os URUBUS DO MMN.




Por Erickson Ribeiro

Amigos, leitores e parceiros. Essas ultimas postagens visam apenas alertar os amigos e colegas de negocio em relação a essa raça que costuma rondar nosso círculo de amigos ou de negócios.

Tratam-se dos Urubus, que como disse, em muitos casos estão proximos a nós. Em alguns casos se cadastram conosco mas vivem a rondar as pessoas do nosso grupo para jogar seu veneno, desmotivar, ou até mesmo para roubar seus sonhos. Alguns desses tentam incutir duvidas e incertezas nas mentes dos empreendedores que em muitos casos estão motivados, mas esses mesmos urubus não se conformam com o positivismo e a motivação dessas pessoas e tentam pô-las no mesmo patamar que esses urubus se encontram, ou seja, "comendo apenas os dejetos". Conheço bem alguns que me cercam, que se dizem amigos, mas teimam em tentar minar os planos de pessoas ligadas ao nosso negócio.
Esquecem esses, que os mesmos nunca decolaram na vida profissional, mesmo tradicional ou em multinivel. Alguns beirando aos 40 anos ainda vivendo na casa da "mamãe", outro sustentados pela esposa, etc. Não tem sucesso nem vão ter, pois não se alegram com o sucesso do outro mesmo que seja em outra empresa. Secam, tentam estragar ou desmotivar o sucesso alheio, sabe porque? Porque não tem coragem nem culhões para se lançarem em algo que dê resultado. Se escoram na fama da atual empresa, mas mesmo nesta empresa fantástica, nada fazem para alavancar sua carreira. São mesquinhos, vivem de aparência, comendo sardinha e arrotando caviar. Se endividando para terem belos carros mas faltando dinheiro para pagar o básico. Ou seja, piores que urubus Reis, belos na plumagem, mas ainda comendo carniças.
Honestamente, tenho pena dessas pessoas que ainda se dizem lideres. Eu na minha imensa inocência ainda gostaria de ajudar esses, pois sei que ninguem é irrecuperável, mas a prática desses tem mostrado ao contrário. Sigamos a Lei de Paretto, vamos dedicar nosso tempo a quem produz e a quem realmente quer SUCESSO.
Abraços fraternos as Águias e não aos Urubús.

Nenhum comentário: