COMPRE AGORA

sábado, 9 de agosto de 2014

AS MADALENAS ARREPENDIDAS DO MMN


Foto: AS MADALENAS ARREPENDIDAS DO MMN

Por Erickson Ribeiro 
Notei com grande pesar esses dias que algumas empresas, querendo dar uma de espertas, mudaram seus planos de negocio repentinamente. Até ai, nada demais, temos realmente que nos adaptar ao mercado. O grande problema é que essas, que migraram para o sistema binário, e de forma "sorrateira", de repente prejudicaram todos os seus grandes lideres, jogando 90% de todos os seus liderados de sucesso em uma perna só, por "esperteza" ou por maldade gananciosa, e de forma categórica, mandaram os mesmos "se virar" para construir a perna de trabalho, o que se tornou motivo de indignação por parte de muitos que trabalharam e vestiram a camisa dessas empresas por anos, formando grandes grupos. As mesmas empresas de forma, mesquinha e até mesmo "espertinhas", quiseram passar a perna nos seus maiores colaboradores, e o resultado???  Depois da traição vem o troco. O lideres passaram a buscar uma oportunidade real, honesta e onde sentissem a sinceridade das mesmas em relação ao seu projeto.  Quando notaram a "revoada" desses lideres e a perda de receita pela falta dessas grandes lideres. Alguns já me confidenciaram que as "empresas" ligaram ARREPENDIDAS pela bobagem que fizeram, ou seja, o olho foi maior que a barriga e agora querem reverter a tolice. RESULTADO:   Perdeu parceiro! Já estão com grandes grupos e super motivados com o novo grande empreendimento do ano.

Paulo De Tarso Aragão, Paulo De Tarso Aragão II, Roberto Portela,, Gilmar Neves Dos Santos, Joseilton Azevedo, Alexandre Ricardo da Silva, Diego Marques, Francisco Avelino de Meneses, Angelino Bezerra de Almeida

Por Erickson Ribeiro
Notei com grande pesar esses dias que algumas empresas, querendo dar uma de espertas, mudaram seus planos de negocio repentinamente. Até ai, nada demais, temos realmente que nos adaptar ao mercado. O grande problema é que essas, que migraram para o sistema binário, e de forma "sorrateira", de repente prejudicaram todos os seus grandes lideres, jogando 90% de todos os seus liderados de sucesso em uma perna só, por "esperteza" ou por maldade gananciosa, e de forma categórica, mandaram os mesmos "se virar" para construir a perna de trabalho, o que se tornou motivo de indignação por parte de muitos que trabalharam e vestiram a camisa dessas empresas por anos, formando grandes grupos. As mesmas empresas de forma, mesquinha e até mesmo "espertinhas", quiseram passar a perna nos seus maiores colaboradores, e o resultado??? Depois da traição vem o troco. O lideres passaram a buscar uma oportunidade real, honesta e onde sentissem a sinceridade das mesmas em relação ao seu projeto. Quando notaram a "revoada" desses lideres e a perda de receita pela falta dessas grandes lideres. Alguns já me confidenciaram que as "empresas" ligaram ARREPENDIDAS pela bobagem que fizeram, ou seja, o olho foi maior que a barriga e agora querem reverter a tolice. RESULTADO: Perdeu parceiro! Já estão com grandes grupos e super motivados com o novo grande empreendimento do ano.

Nenhum comentário: