COMPRE AGORA

sexta-feira, 23 de maio de 2014

A CHAVE PARA O SUCESSO



Por Erickson Ribeiro

Muitas pessoas buscam a chave do sucesso, ou seja, procuram uma formula mágica para ter sucesso financeiro. Mas será que existe formula "mágica"? Na realidade, a formula é simples e bem conhecida: TRABALHO DURO, FERRAMENTAS CORRETAS, DISCIPLINA, AÇÕES PRO-ATIVAS, MOTIVAÇÃO e CRIATIVIDADE.
O que acontece é que muitas pessoas querem em um passe de mágica se tornarem prósperos, mas desconhecem (ou não querem ver) que qualquer prosperidade só é alcançada hoje com ações realizadas no passado, é a famosa lei da semeadura: "quem planta, colhe". Ou seja, vecê que deseja ter sucesso tem de ser disciplinado, não ter medo do trabalho, não ter medo dos nãos, ter atitude positiva e não desanimar. A vida é cheia de altos e baixos, de tombos e levantadas, mas o que determina um campeão, não é uma batalha, mas toda a guerra da vida. A chave da vitória está no chaveiro de todos, pena que muito poucos tem a coragem de girar a chave, de enfrentar o que existe por detrás da porta, de enfrentar os cães raivosos do dia a dia.
Além disso é preciso reconhecer e seguir exemplos de sucesso, pois ninguem é melhor ou mais capaz de que outros, todos temos as mesmas capacidades, o diferencial é a atitude.
Tome uma atitude, busque a chave que vai abrir as portas da sua vida, pois somente você poderá girar essa chave e entrar triunfante no Hall dos Campeões, 
Suce$$o


Nenhum comentário: