COMPRE AGORA

domingo, 3 de abril de 2011

Prefira produtos biodegradáveis, a natureza agradece

Materiais biodegradáveis são aqueles que, após o uso, podem ser decompostos pelos microorganismos, perdendo suas propriedades químicas nocivas ao meio ambiente. Hoje, o mercado disponibiliza uma grande variedade de produtos com esse selo. Produtos de limpeza e higiene, solventes, desengraxantes e até sacos plásticos já estão disponíveis em versões biodegradáveis.

Com o objetivo de preservar o meio ambiente e ainda melhorar a qualidade de vida das pessoas com base em pequenas medidas que podem ser adotadas em casa mesmo, a Amway lança a Campanha Lar Ecológico, com o slogan: “Pense verde: Recicle, Reutilize!”. A campanha Lar Ecológico mostra como algumas ações a partir do próprio lar podem realmente mudar o planeta e torná-lo mais “saudável”.
A Campanha Lar Ecológico que está sendo desenvolvida pela empresa constitui-se de materiais informativos, como folhetos, banners, folhetos e brochuras para divulgação de algumas medidas básicas a serem adotadas pela população em geral para cuidar do meio ambiente, tais como fazer economia de água, reciclar material ou separá-lo a fim de seja encaminhado a um local adequado para reciclagem, utilização de produtos biodegradáveis e redução da emissão de gases tóxicos.
A Amway possui uma longa história em termos de preservação do meio ambiente. Em 1959, a empresa lançou o seu primeiro produto biodegradável: o LOC Multiuso, um tipo de limpador multiuso para remoção de sujeiras e gorduras das superfícies sem enxágue, o que ajuda a reduzir o consumo de água na limpeza de casa. Esse produto, atualmente, ainda é considerado um dos carros-chefe da marca, além de altamente econômico pois além de possuir mais de 42 usos diferentes, este produto é altamente concentrado e rende até 200 litros. A partir disso, a empresa aposta em sua linha Home Care, inclusive como forma de fortalecer seu propósito de preservar o meio ambiente com produtos e soluções sustentáveis. A linha Home Care da Amway é composta de produtos com ingredientes biodegradáveis em suas formulações. O mais interessante é que produtos altamente concentrados, que geram maior rendimento e mais economia, reduzem o lixo e o consumo de água e de energia, bem como possuem embalagens recicláveis. Para quem quiser conferir o material da campanha Lar Ecológico, folhetos, banners e brochuras estão disponíveis no site da empresa e com seus mais de cem mil empresários independentes.
Conheça a linha ecologicamente correta

LOC MULTIUSO - BENEFÍCIOS
Eficaz e concentrado: 1 litro de solução rende até 200 litros.
Deixa uma agradável fragrância floral fresca nos ambientes.
Possui tensoativo biodegradável e outras substâncias que eliminam facilmente a sujeira causada pelo iodo, lama, sangue, poeira, tinta, gordura, chocolate, batom, etc.
Ideal para todo o tipo de superfície lavável: pisos, azulejos, mármore, esmaltados, vinil, móveis de madeira, mármore. Dispensa enxágüe economizando água..
Não deixa resíduos.

 DISH DROPS LAVA LOUÇAS - BENEFÍCIOS
Elimina com rapidez e facilidade os resíduos de comida e gordura.
Produto concentrado: Equivalente a 18 frascos de detergente.
Indicado para panelas e frigideiras engorduradas, vidros, cristais, além de porcelanas e prataria.   Econômico: maior poder de limpeza com menos produto.
Altamente eficaz na remoção de sujeira: economia de tempo e água.
Contém aloe vera. Economia de energia ao usar menos água quente.
Contém tensoativo biodegradável: não se acumula em lagos, rios e córregos.

 SA8 SABÃO EM PÓ  - BENEFÍCIOS

Fórmula concentrada: alto rendimento, mais usos por embalagem.
Com cristais branqueadores que ressaltam as cores e o brilho das roupas.
Possui fácil enxágue: não acumula nos tecidos.  Ativadores de limpeza instantânea “insta-clean”: dissolvem imediatamente (mesmo com água fria), sem deixar resíduos em suas roupas.  Inibe a corrosão da lavadora, botões, zíperes e colchetes metálicos: gera economia de água, tempo, energia, maquinário e dinheiro.  Embalagem reciclável.
Rende o mesmo que 18 caixas de sabão em pó comum de 500g.

 SA8 ALL FABRIC ALVEJANTE PARA TECIDOS BRANCOS E COLORIDOS - BENEFÍCIOS
Eficaz e concentrado: elimina manchas difíceis.
Remove manchas de tecidos brancos e coloridos, reavivando as cores das roupas.
Pode ser usado para lavagem manual ou máquina.
Inofensivo para tecidos laváveis. Possui agradável fragrância.
Não contém cloro.
Envase resistente a umidade.
Contém oxigênio ativo: remove manchas de tecidos brancos e coloridos sem danificar os tecidos e reavivando as cores das roupas.

 SA8 PRÉ LAVAGEM PARA TECIDOS EM SPRAY – BENEFICIOS
O tratamento pré lavagem facilita a remoção de manchas, melhorando os resultados.  É recomendado o uso de SA8™ Pre Wash em roupas com
manchas localizadas e difíceis de remover.
Aerossol: é rápido e fácil de usar.
Não é preciso esfregar nem colocar de molho. Utilizável em água a qualquer temperatura. Rende 700 usos.
Remove manchas de gordura, molho de tomate, fuligem, óleo, alimentos, batom, suor, graxa de sapato e encardido de colarinhos e punhos, sem precisar deixar de molho ou esfregar.
Inofensivo para os tecidos laváveis (exceto lã e seda) de cores firmes e os brancos. Não contém clorofluorcarbono (CFC): o CFC pode afetar o meio ambiente, reduzindo a camada de ozônio da estratosfera.
Conveniente e econômico: seu jato dirigido evita o desperdício do produto.

Como comprar

A Empresa comercializa seus produtos tanto para pessoa fisica como jurídica, emitindo nota fiscal e toda assistência técnica.
SOLICITE INFORMAÇÕES: (83) 8813 8532

Através do site www.amway.com.br
Você clica em AUTO-REGISTRO no canto superior da tela e insere o código 3109207007W8B e seleciona o País. Em seguida digita seus dados para a entrega. Você estará se cadastrando como cliente e receberá um numero de identificação e uma senha no seu email para comprar quando quiser. Como cliente cadastrado você terá isenção de frete em compras acima de R$ 70,00 e receberá as mercadorias em casa.

Ou pelo 0800 940 6766 onde você poderá fazer o cadastro de cliente informando o código de indicação 3109207007 a atendente e fazendo suas compras e pagando em todos os cartões.

A Amway comercializa também outras linhas de produtos que vão desde cosméticos a suplementos e vitaminas de origem orgânica.

Nenhum comentário: