COMPRE AGORA

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DEUS NÃO É UM DEUS DE DERROTADOS

Por Erickson Ribeiro
Nas Igrejas costumamos cantar:


“Tu és fiel Senhor,   meu  Pai  Celeste
Pleno  poder  aos   Teus  filhos  darás
Nunca    Mudaste,    nunca    Faltaste
Tal     como    era   e   sempre   serás
Dia após dia,  com  bênçãos sem  fim
Tua mercê me sustenta e me guarda”

Deus Todo Poderoso quer nos abençoar ricamente, e Ele nos dá essa possibilidade, o que acontece é que, nós mesmos barramos as bênçãos por não acreditar em nós mesmos, e o pior, não acreditar nas promessas de Deus.  Muitos falam que crêem da boca pra fora, mas na prática, vivem a duvidar do que Deus tem a nossa disposição, bastando apenas que nós tomemos a decisão de crer.
Cristo sempre perguntava “Credes que eu posso fazer isto?“ e completava:Seja-vos feito segundo a vossa fé”.

 Deus deseja que sejamos felizes e prósperos, mas o que ocorre é que vivemos em uma sociedade que criou uma cultura de que a prosperidade é suja, e de que Deus não se agrada das pessoas prósperas, e isso é uma mentira que Satanás tenta colocar nas nossas mentes e vem conseguindo com o passar dos tempos, pois se analisarmos bem, a pobreza é o que causa a maioria dos problemas da humanidade, como o tráfico de drogas, a violência, e outros inúmeros problemas sociais da atualidade, e se Deus realmente se agradasse da pobreza e da derrota, leríamos algo na sua Palavra que nos mostrasse isso,mas ao contrário, Deus promete em I Corintius 3:21, que: “porque tudo é vosso;”, ou seja, nós, ao desejar prosperidade ou vitória, não estamos tomando nada de ninguém, estamos apenas tomando posse do que nos pertence por direito, por herança Divina. E o mais importante, (antes que os puritanos me ataquem), a prosperidade não significa dinheiro, é algo maior que isso, é uma vida em "abundância", pois se prosperidade fosse somente dinheiro, milionários não acabariam com a própria vida, nem se drogariam. Então, vida próspera deve ser um conjunto de perfeito bem estar, fisico, mental, social, espiritual e claro, financeiro.  Acredite em voce, acredite no que Deus tem para voce, e assim, creia e aja, pois a fé sem obras é morta!!!
Faça seu 2011 diferente, comece hoje a construir seu futuro!!!! Feliz NAtal e um ótimo 2011.

PROFESSOR ERICKSON RIBEIRO

Graduado em Letras-UFPB
Evangelista
Pos-Graduando em Mídias na Educação
Professor de Lingua Inglesa
Professor de Português Técnico
Treinador Motivacional

Nenhum comentário: