COMPRE AGORA

sexta-feira, 17 de abril de 2015

VOCÊ ESTÁ ENTUSIASMADO?

Muitas pessoas nesse mundo se fecham em uma concha de reclamações e amargura, mas essas pessoas precisam se entusiasmar. A palavra entusiasmo vem do grego “en-theos-asm” que significa “sopro de Deus dentro”. Se a respiração é nossa principal fonte de energia física, o entusiasmo é a principal fonte de energia motivacional. O entusiasmo gera uma imensa energia interna, dotada de um ânimo capaz de mover as pessoas adiante, com dedicação, paixão e força criadora, ainda que as condições não sejam as melhores, tanto que a experiência mostra que o sucesso e o êxito estão, na maioria das vezes, relacionados ao nível de entusiasmo das pessoas do que à sua capacitação técnica ou à abundância de recursos.
Quando existe entusiasmo, mesmo as tarefas mais chatas e difíceis são realizadas com empenho, dedicação e alegria. O entusiasmo inspira credibilidade, faz crescer a força de vontade, ajuda a renovar as forças e faz-nos ver a derrota como uma nova oportunidade para começar e fazer melhor.
Vamos nos entusiasmar, pois as pessoas positivas, entusiasmadas contagiam positivamente os que as rodeiam, já as chatas, amarguradas, infelizmente contagiam negativamente quem os rodeia, deixando todos com energia pesada e fora de foco. Seja Entusiasmado, esteja junto de Deus.
SUCESSO

Nenhum comentário: