COMPRE AGORA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A CHAVE DO SUCESSO PARA 2017 E PARA A VIDA

A CHAVE DO SUCESSO PARA 2017 E PARA A VIDA
por Erickson Ribeiro
Muitas pessoas buscam a chave do sucesso, ou seja, procuram uma formula mágica para ter sucesso financeiro ou profissional. Mas será que existe formula "mágica"? Na realidade, a formula é simples e bem conhecida: TRABALHO DURO, FERRAMENTAS CORRETAS, DISCIPLINA, AÇÕES PRO-ATIVAS, MOTIVAÇÃO e CRIATIVIDADE.
O que acontece é que muitas pessoas querem em um passe de mágica se tornarem prósperos, mas desconhecem (ou não querem ver) que qualquer prosperidade só é alcançada hoje com ações realizadas no passado, é a famosa lei da semeadura: "quem planta, colhe". Ou seja, você que deseja ter sucesso tem de ser disciplinado, não ter medo do trabalho, não ter medo dos nãos, não ter medo de tentar algo novo, ter atitude positiva e não desanimar. A vida é cheia de altos e baixos, de tombos e levantadas, mas o que determina um campeão, não é apenas uma batalha, mas toda a guerra da vida. A chave da vitória está no chaveiro de todos, pena que muito poucos tem a coragem de girar a chave, de enfrentar o que existe por detrás da porta, de enfrentar os cães raivosos do dia a dia.
Além disso é preciso reconhecer e seguir exemplos de sucesso, pois ninguém é melhor ou mais capaz do que outros, todos temos as mesmas capacidades, o diferencial é a ação, a atitude.
Tome uma atitude, busque a chave que vai abrir as portas da sua vida. Existe um ditado latino que diz “A sorte favorece os bravos.” [Em latim: Fortis fortuna adiuvat. - Phormio, 161 d.C.] dessa forma, somente você com uma atitude corajosa de mudança poderá girar essa chave e entrar triunfante no Hall dos Campeões,
Suce$$o